Projetos

mais de

Milhões de pessoas atingidas

Possibilidade de Carreta Interativa

  • Marca no portal do eMuseu do Esporte
  • Criação de Carreta Interativa com tecnologia, esporte e marca do patrocinador
  • Criação do eMuseu virtual com a marca do patrocinador
  • Marca na entrada do eMuseu do Esporte do patrocinador
  • Criação de 1 Galeria Virtual do patrocinador para exposição do investimento institucional da empresa em comunidades transformadas por seus projetos sociais
  • Escolha das modalidades esportivas para criação de suas respectivas galerias
  • Marca nas galerias virtuais
  • Merchandising na plataforma
  • Ativação direta com o público em cada galeria virtual
  • Possibilidade de realizar pesquisa com público segmentado
  • Atração para o site institucional da empresa
  • Marca em todas as mídias, redes sociais e material promocional junto à imprensa
  • Todos poderão criar seu perfil na plataforma de forma gratuita, para compartilhar seu acervo
  • Estímulo à prática esportiva, pois haverá inspiração através do exemplo dos atletas
  • Geração de renda – estímulo à criação de startups para prestação de serviço para o projeto
  • Gratuidade à sociedade do acesso à plataforma
  • Digitalização e tratamento de acervo de patrimônio histórico
  • Concessão de bolsas de estudo para alunos prestarem serviço para o projeto

Galerias e Exposições

O eMuseu é uma plataforma virtual colaborativa de criação de museus virtuais, galerias e exposições virtuais possibilitando que a população tenha uma experiência imersiva e interativa, com acesso aos acervos de empresas e entidades que investem em cultura, educação, meio ambiente e esporte. Atualmente a iniciativa possui um alcance de mais de 9 milhões de pessoas em suas oito galerias criadas e sete exposições virtuais. O eMuseu já possui um museu com nove galerias lançadas e inúmeras exposições temporárias.

Galerias

Galeria da Confederação Brasileira de Basketball

Galeria da Confederação
Brasileira de Tênis de Mesa
Galeria da Confederação
Brasileira de Canoagem
Galeria do Comitê
Brasileiro de Esporte Master

Galeria da Confederação Brasileira de Basketball

Galeria da Confederação
Brasileira de Tênis de Mesa
Galeria da Confederação
Brasileira de Canoagem
Galeria do Comitê
Brasileiro de Esporte Master
Galeria do Comitê
Paralímpico do Brasil
Galeria do Desporto Militar

Galeria do Museu Internacional do Esporte

Galeria Enel Distribuidora Rio
Galeria do Comitê Olímpico do Brasil
Galeria da Confederação
Brasileira de Atletismo

Galeria do Clube de Regatas
Vasco da Gama

Galeria do Fortaleza Esporte Clube

Galeria do Esporte Clube Juventude
Galeria do Grêmio
Galeria da Chapecoense

Exposições

Pelé 80 anos
Maracanã 70 anos
Reinvenção do Esporte 1
Reinvenção do Esporte 2
Ciência na Copa de 1970
Olímpica e Paralímpica 1
Olímpica e Paralímpica 2
Profissional de Ed. Física
Da Olimpíada do Rio à de Tóquio, a Glória Eterna
Jogos Olímpicos em Discussão

Público-Alvo

Crianças, jovens, adolescentes, adultos, idosos, pessoas com deficiência; professores e alunos da rede pública e privada; todas as classes sociais e gêneros. Como o projeto é virtual possui abrangência internacional.

Objetivos

Geral
Prover entretenimento, cultura e educação, por meio da tecnologia e da inovação, de forma a engajar todo a população a colaborar ativamente para criação da memória nacional por meio da criação de museus virtuais, galerias e exposições virtuais, com alcance nacional, propiciando o espírito de pertencimento de todo o país.
Específicos
Evidenciar o valor de colaboração através da criação de museus virtuais; resgatar e preservar o patrimônio imaterial através da construção de um sistema de conectividade da sociedade com a comunidade, engajando pessoas e marcas; promover a inclusão social e o engajamento nacional/internacional por meio digital; levar ao público conteúdos multimídias e de peças raras, estimulando a preservação do meio ambiente por ser online; promover a qualificação, uma vez que o projeto concederá bolsas de estudo a alunos de Universidades – apoiando, assim, a inovação e o empreendedorismo social; incentivar a democratização do acesso aos bens culturais, desenvolvendo a formação de público para artes visuais com a exposição interativa; propiciar ao público a oportunidade de imersão na história, através dos depoimentos.

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+ Projetos

Instituto Superar
Gerência de Marketing

FIBA Intercontinental CUP
Iluminação, sonorização, locução e todo o entretenimento.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Gestão de entretenimento da competição realizada pelo Comitê Organizador Rio 2016, pelo Comitê Olímpico Internacional e Comitê Paralímpico Internacional.

Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos Master 2020
Participação no Comitê Organizador dos Jogos Pan-Americanos Master 2020 que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro.

Copa América Brasil 2019
Gestão de entretenimento da competição realizada no Brasil pela Conmebol.

Contato

Celular +55 21 98164-9039

biancagamapena@gmail.com